COE

COE (Certificado de Operações Estruturadas) possibilita a combinação do baixo risco da Renda Fixa e o possível ganho da Renda Variável nos seus investimentos.

O que é o COE?

É um investimento com retornos atrelados a ativos e índices, como câmbio, inflação, ações e ativos internacionais.

Tipos de COE

Ilustração do Certificado de Operações Estruturadas ou COE - AFS Capital

Capital Protegido

Para investidores que desejam investimentos menos arriscados. Se o seu investimento der lucro, você ganha; se der prejuízo, você não perde nada.

Valor Nominal de Risco

Apesar de não proteger contra perdas, oferece, também, os maiores rendimentos. É indicado para perfis de investidores arrojados, que estão dispostos a correr o risco de ter mais rendimento nos investimentos.

Abra sua conta sem pagar nada

Saiba mais sobre COE

É um tipo de investimento que mescla elementos de Renda Fixa e Variável e seu capital pode ser parcial ou totalmente protegido contra perdas nominais do valor investido.

Depende. Basicamente, o COE é um produto de investimento híbrido com vencimento determinado no momento da aplicação. Por um período definido, o investidor fica exposto à variação de preço de um determinado ativo ou cesta de ativos de renda variável (como o dólar, Ibovespa e Dow Jones, por exemplo).

COE oferece capital nominal investido protegido para o investidor. Assim, o risco fica somente com o “custo de oportunidade”, ou seja, com a rentabilidade que o investidor poderia ganhar aplicando em produtos que acompanham a taxa básica de juros.

O conteúdo acima exposto possui finalidade meramente informativa/educativa, desta forma não deve ser compreendido como oferta ou recomendação de serviços ou produtos.